Você está usando Internet Explorer 6, um navegador antigo e com falhas de segurança. Por favor atualize seu navegador.

Conheça o serviço

Abertura de processo

Reclamação        Solicitação        Crítica        Elogio        Sugestão
Ajude-nos a Melhorar Reclamação - Consideramos a reclamação ou queixa, a manifestação de descontentamento ou protesto sobre um serviço, atendimento, ou omissão da empresa.

Sugestão - Entendemos por sugestão a manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento e a melhoria dos processos de trabalho, dos setores ou dos serviços prestados pela empresa.

Elogio - Entendemos por elogio a demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação para com o serviço recebido ou atendimento recebido.

Crítica - Consideramos como crítica, uma apreciação desfavorável sobre o uma ação, um processo existente ou um serviço realizado.

Solicitação - Trata-se de um requerimento mais específico para algum setor da empresa, que ainda não tenha sido feito diretamente aos canais de atendimento.

Contatos

A ouvidoria pode ser acessada por diversos canais de comunicação:
 

Rua 25 de Dezembro, 474 - Jardim dos Estados - Campo Grande-MS - CEP: 79002-061


Oportunidades

  • Estreitar o relacionamento com os clientes;
  • Entender o que o cliente quer e necessita;
  • Ter o diferencial para o segmento;
  • Canal de Fidelização;
  • Avaliar os nossos serviços e produtos (qualidade);
  • Melhorar os processos (agilizar, desburocratizar);
  • Melhorar e aumentar a satisfação dos clientes;
  • Levantar novas oportunidades de negócios.
COPYRIGHT© 2009 H2L - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS